CONVIDO A TODOS QUE SE INTERESSAM PELA DISCUSSÃO SOBRE O TRABALHO DOCENTE A PARTICIPAR DESTE DIÁLOGO

Este será um espaço de discussões que acolherá a participação de docentes e alunos do curso de Pedagogia e de outros cursos do Centro Universitário Estácio da Bahia! para a divulgação de conhecimentos e experiências didático-pedagógicas na formação profissional, em diferentes áreas de atuação.

O professor como articulador de saberes contribui para uma reflexão sobre diferentes perspectivas da práxis pedagógica. Portanto, foi aberto este espaço para um diálogo construtivo sobre a prática docente nas formações.

DISCUSSÕES PEDAGÓGICAS PARTINDO DE EXPERIÊNCIAS DE DOCENTE DO

CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA ESTÁCIO FIB

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O CURRÍCULO E O DISCURSO INSTITUÍDO NO COTIDIANO ESCOLAR: UMA ANÁLISE IMPLICACIONAL DOS ATORES INSTITUCIONAIS - Maria de Lourdes O. Reis da Silva

Um comentário:

  1. O artigo O CURRÍCULO E O DISCURSO INSTITUÍDO NO COTIDIANO ESCOLAR: UMA ANÁLISE IMPLICACIONAL DOS ATORES INSTITUCIONAIS foi apresentado no IV Colóquio Internacional de Currículo. Florianópolis –
    Curitiba, setembro 2008.

    ResponderExcluir